Bonez Tour 2005

Título: Bonez Tour 2005
Ano de lançamento: 2005
Código: -
Número de CDs: 1
Distribuição: Japão
Raridade: 4 de 5







Este é um EP promocional lançado no Japão. Ele contém 3 singles do Under My Skin: Don't Tell Me, My Happy Ending e Nobody's Home. É um CD muito raro.

Faixas:
01. Don't Tell Me
02. My Happy Ending
03. Nobody's Home

Clique para baixar

Um comentário:

  1. Primeiro gostaria de parabenizar esse Blog,pois,aqui sim encontramos fontes seguras de todas as edições desta incrível cantora!!!Agradeço e muito vc ter me ajudado há procurar as versões mais "completas"( com mais músicas) de cada albúm graças a você consegui o CD Let Go Tour Edition o GoodBye Lullaby Special Edition de Taiwan e o The Best Damn Thing Limited Edition!!!
    Queria fazer uma pergunta estou muito encucado com esse acontecimento eu como um perssistente fã da Avril pedi para ver se a Livraria Cultura conseguiria trazer o DVD para o Brasil depois de muito tempo eles conseguiram um cd do Live at Budokan queria saber se ele realmente existe eu busquei muitas informações pela net mas nunca vi a capa desse cd perguntei á uma pessoas que importa cd's e Dvd's de outros países mostrei o site da Amazon.com e ela diz que foi erro de digitação consegui tbm pelo site da cdpoint.com.br o número so código de barras só que tbm não encontrei muitas informações o número seria esse: 498801722623 se vc puder me ajudar queria muito saber se existe mesmo um cd da the bonez tour!!!!

    ResponderExcluir